Hoje (domingo) às 20h no Teatro CHC Santa Casa o grupo Mascara Encena fará a 4 apresentação o espetáculo.
Você pode garantir ingressos antecipados para o último dia aqui:
https://www.entreatosdivulga.com.br/imobilhados
O espetáculo recebeu 7 indicações ao Prêmio Açorianos de Teatro 2017, incluindo Melhor Espetáculo. Vencedor em 3 categorias: (Melhor Direção, Melhor Produção e Melhor Cenografia)
Sinopse
O que existe além daquilo que vemos pela janela ou escutamos no andar de baixo? Quem são aqueles que compartilham suas moradias na mesma edificação e não se conhecem? Ao longo do espetáculo Imobilhados, o espectador é convidado a mergulhar em fragmentos da vida de moradores de um edifício, cujo entrelaçar de convivências revela particularidades existenciais individuais e coletivas. Esses fragmentos expõem, através das máscaras expressivas, a delicadeza, a complexidade e a poesia desse micro universo: o ser humano e suas relações na sociedade contemporânea. Através da revelação gradual de diferentes rotinas, vizinhos de um edifício desdobram suas relações e testam os limites da convivência, expondo seus segredos, anseios, manias e fragilidades. Um retrato poético e contemporâneo sobre as relações humanas em um ambiente de vizinhança.
Ficha Técnica:
Direção: Liane Venturella
Elenco: Alexandre Borin, Camila Vergara, Fábio Cuelli e Mariana Rosa
Dramaturgia: Liane Venturella e grupo Máscara EnCena
Trilha Sonora Original: Caio Amon
Cenografia: Rodrigo Shalako
Iluminação: Fabiana Santos
Figurinos: Liane Venturella
Confecção de figurinos: Titi Lopes
Máscaras: Máscara EnCena, sob a direção de Fábio Cuelli Fotografia: Fabrício Simões e Claudio Etges Assessoria de Imprensa: Prática Comunicação Produção: Máscara EnCena, sob a direção de Camila Vergara Realização: Ministério da Cultura, Centro Histórico-Cultural Santa Casa e Máscara EnCena
Apoio: Prática Comunicação, Eroica Conteúdo, Bortolini Andaimes, Cubo, Cia Stravaganza, TopGlass, Cervejaria Malvadeza.
Crédito das fotos: Claudio Etges
Comments