top of page

Siga as pistas e escolha um final para "O Assassinato de Santiago"

Escrito e dirigido pelo gaúcho Dennys D´Almeida, o espetáculo "O ASSASSINATO DE SANTIAGO" é envolvente e interativo, transformando o espectador em investigador no transcorrer deste inquérito policial, onde acompanhando cada pista o público escolhe o final.

Na peça, o milionário Santiago Aguirre promove uma festa para compartilhar com seus amigos uma notícia que mudaria o rumo de suas vidas, mas na mesma noite foi assassinado. Com a certeza de que há um assassino entre as cinco testemunhas, iniciou-se uma corrida contra o tempo, chefiada pela Delegada Suzana e o Investigador Vitor, a fim de descobrir quem e por que o mataram.

Uma encenação realista e impactante que desvela as relações humanas, propondo uma reflexão sobre nossos reais valores, já tão frágeis em tempos de capitalismo, corrupção e ódio.


Para acompanhar todos os fatos que levaram à morte de Aguirre e escolher um final para o espetáculo, os ingressos antecipados já estão disponíveis em www.entreatosdivulga.com.br/o-assassinato-de-santiago. O espetáculo fica em cartaz de 05 a 15 de Março, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra.


39 visualizações0 comentário
bottom of page