top of page

Ingressos gratuitos para imunossuprimidos

“Sobrevida” oferece ingressos gratuitos para imunossuprimidos vacinados com a quarta dose contra Covid

Objetivo é que pessoas que vivem com HIV assistam ao espetáculo, que aborda o tema, e incentivar a vacinação de todo o grupo dos imunocomprometidos

O espetáculo “Sobrevida”, que cumpre temporada no Teatro Bruno Kiefer na Casa de Cultura Mario Quintana, vai oferecer ingressos grátis para pessoas imunossuprimidas que já tenham se vacinado com a quarta dose da vacina contra o Coronavírus. O objetivo da ação é possibilitar que pessoas que vivem com HIV possam assistir gratuitamente a peça que tem como tema principal o viver com o vírus, o preconceito e o estigma social. Além disso, a produção espera contribuir com a divulgação de que todo o grupo de pessoas imunocomprometidas, que já tenham tomado a terceira dose há quatro meses, já podem seguir para a quarta etapa da imunização.


Para ter direito à entrada franca, basta apresentar na bilheteria do teatro, a partir das 19h, o comprovante de vacinação (físico ou digital) onde esteja registrada a quarta dose e documento de identificação, não será questionado o tipo a situação de risco. Além das pessoas que vivem com HIV, estão entre o grupo dos imunocomprometidos todos aqueles aptos a receber a quarta dose da vacina que são: pessoas com imunodeficiência primária grave, que fazem quimioterapia para câncer, transplantados, que fazem uso de corticóides em doses maiores de 20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por mais de 14 dias, uso de drogas modificadoras da resposta imune, pacientes em hemodiálise e pacientes com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas (reumatológicas, auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias). As apresentações acontecem todos dias, sempre às 20h. A temporada encerra no próximo domingo, dia 20.


“Sobrevida” retrata a vida de um ator, que ao revelar seu diagnóstico positivo para HIV, conduz a plateia por um passeio através de suas memórias e medos. Nesse trajeto, revive o conflito de compartilhar sua situação de risco com amigos, família e paixões. Em cena, os atores Lincoln Camargo e Xandre Martinelli vivem a mesma personagem em diferentes momentos de vida e ainda dão vida a pessoas importantes na história. Escrito e dirigido por Jaques Machado, o texto transforma em dramaturgia situações reais no enfrentamento ao HIV. No coletivo de artistas, estão ainda a atriz e bailarina Angela Spiazzi que fica com a direção de movimento e corpo do espetáculo, Ricardo Vivian na iluminação cênica e Rodrigo Shalako na cenografia.

Serviço:

O que: Espetáculo Sobrevida

Quando: 16 a 20 de fevereiro às 20h

Onde: Teatro Bruno Kiefer - Casa de Cultura Mario Quintana

Duração: 50 minutos

Ingressos:

-Gratuítos para imunossuprimidos com apresentação da carteira de vacina comprovando a quarta dose. Direto na bilheteria do teatro uma hora antes da sessão..

-Estudantes, idosos, doadores de sangue e classe artística

- Vendas através do site Entreatos Divulga até a hora do espetáculo. - pagamento em cartão de crédito, PIX e Paypal.


- Bilheteria no teatro a partir das 19h - pagamento em dinheiro ou PIX

27 visualizações0 comentário
bottom of page