standupretto
livre.jpg
Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de Outubro
Sábàs 20h

Teatro Escola Zé Rodrigues
STANDUPRETTO

Primeiro espetáculo solo do ator e diretor Luis Carlos Pretto em formato de stand up entra em cartaz a partir de 2 de outubro

 

 

A Namaskar Produtora lança no mês de outubro uma nova atração para o seu portfólio de atividades culturais: o stand up.  Com muito humor, interatividade, improviso e espiritualidade, o ator e diretor Luis Carlos Pretto estreará no formato, que entra em cartaz a partir do dia 2, no Teatro Escola Zé Rodrigues, durante todos os sábados do mês às 20h. A atração conta com produção de Juliana Pretto e operação de luz e som de Adson Silva.

No roteiro, lembranças da infância e namoro nos anos 80, gafes e curiosidades das apresentações teatrais, contato com os “fantasmas” e até mesmo interpretação de um  coach especialista em imitar celebridades para dar uma aula grátis para a plateia, encontrando talentos ocultos.

Sempre com um convidado especial na abertura, o projeto celebra os 28 anos de carreira de Luis Carlos Pretto e a retomada das apresentações presenciais.

Os ingressos são limitados a 40 lugares (cadeiras com distanciamento), custando R$ 20,00 (plateia) e R$ 100,00 (mesa para 4 pessoas no espaço vip), e já estão disponíveis de forma antecipada no site Sympla ou pelo PIX 51984146380. No teatro, o uso de máscara é obrigatório e há álcool gel disponibilizado para a higiene das mãos.

Reservas e mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp 51 984146380.

Ingressos 

Espetáculos que você também pode se interessar:
RECEBA A AGENDA DE ESPETÁCULOS DA ENTREATOS