Dia 24 de Agosto

Sáb às 22h

  • entreatos_poa

Protagonizado pela atriz Patrícia Pinho, que integra o elenco do Zorra Total, o pocket show contará também com um tecladista gaúcho para amplificar a alegria. É brincadeira séria!

No Show Patrícia Pinho estará ao lado do Ator, Comediante e Músico Gaúcho Lucas Krug (violão e percussão).

UM POUCO SOBRE PATRÍCIA PINHO

Patrícia Pinho dirigiu o espetáculo musical Do Outro Lado, primeiro texto da atriz Vanessa Gerbelli com direção de arte de Gringo Cardia, que estreou em setembro de 2017, no Teatro Porto Seguro/SP.

Como atriz de teatro recebeu o Prêmio APTR 2010 como Melhor Atriz em papel coadjuvante pela peça As Meninas, de Maitê Proença e Luiz Carlos Góes, com direção de Amir Haddad. Recentemente, interpretou Madame Clessi de Vestido de Noiva (texto de Nelson Rodrigues e direção Renato Carrera) e idealizou, além de atuar, em Buraco da Lacraia Dance Show RJ (cabaré-show de videokê). Também atuou como Célia e Phoebe em As You Like It, de Shakespeare, espetáculo sob direção e adaptação de Vinícius Coimbra.

Na Rede Globo de Televisão atua como atriz e faz parte do elenco do novo programa de humor Zorra desde 2015. Participou de Meu Pedacinho de Chão como Aurora, mãe de Viramundo. Integrou o elenco fixo de Malhação Casa Cheia como Soraia. Participou por três anos do elenco fixo do programa Os Caras de Pau. 

Integrou o quadro "E Agora?" — pioneiro trabalho de improvisação de cenas e jogos dentro do programa TV Xuxa. Interpretou a funkeira loira Mina Grete do quadro "As Funkeiras" do Zorra Total e, depois, com Marcelo Mansfield, no quadro "Seu Banana".

Ministra oficinas de improvisação e é atriz/improvisadora – pioneira da pesquisa de Improvisação no Brasil, sendo Fundadora da Cia Teatro do Nada em 2003, filiada ao I.T.I. (International Theatresports Institute). Com o grupo realizou os espetáculos: Teatro do Nada e Nada Contra (que recebeu o Prêmio Miriam Muniz/ FUNARTE). Fez participação especial em diversos espetáculos de improviso, produz e dirige a peça infantil Improlândia, de Omar Galván — participante do Fimpro (Festival Internacional de Improvisação – realizado em Belo Horizonte e São Paulo). 

Como dramaturga, participou do projeto Nova Dramaturgia Brasileira. Integrou ainda as oficinas de roteiro de Bosco Brasil e Miguel Falabella. Seu primeiro texto encenado foi ¼ Escuro, no Espaço Sesc, com direção de Renato Carrera.

Patrícia também é professora de Artes Cênicas e de expressão corporal para crianças de idade pré-escolar.

Informações sobre ingressos :

          Descontos:

 

  • Idosos.

  • Estudantes.

  • Alunos do Bertoldo Espaço Multicultural

 

           Pontos de Venda:

 

  • Ingressos no local, 1h antes do espetáculo;

Classificação

Livre para todos os públicos. 

Duração

Aproximadamente

60 min.

Receba a agenda de espetáculos da EntreAtos

Cadastro

Ponto de Encontro

Blog

Cadastre-se

Fale conosco

Encontre-nos nas redes sociais:

  • Facebook Entreatos
  • Twitter Entreatos
  • Instagram Entreatos
  • YouTube

Contate-nos pelo telefone (51) 9 99848922 - Porto Alegre/ RS

 Das 10h às 18h