top of page

VISÕES

Visões é a primeira exposição individual do artista Jimi Melo. A mostra traz um apanhado de experimentações da sua trajetória de formação, englobando referências da perspectiva do próprio artista em relação ao contexto no qual está inserido. Os trabalhos da exposição variam entre ilustração tradicional, pintura acrílica, serigrafia, ilustração digital e stencil.

SOBRE O ARTISTA

Jimi Melo, artista visual, técnico de som e DJ, procura reunir ambas suas experiências visuais e sonoras em seu processo criativo. Despertou desde cedo seu interesse por expressões artísticas, principalmente o desenho, e partiu em uma busca curiosa que lhe trouxe uma trajetória autodidata para o seu trabalho. Foi trabalhando em espetáculos teatrais e musicais que percebeu a conexão da arte como um todo e absorve isso na percepção do próprio trabalho, o que leva à conexões mais autênticas nas suas experimentações gráficas em relação à discotecagem. Dentro das suas ilustrações procura representar experiências, conspirações e fritações dentro da estrutura paranóica em que estamos inseridos. Atualmente também desenvolve uma pesquisa musical voltada à cultura de vinil e é residente da Festa Emoriô, onde pesquisa formas de encontrar artistas e movimentos esquecidos pelos registros artísticos tradicionais.




VISÕES 21 de agosto (quarta-feira), às 19h

Locals Only CB . Rua sarmento leite, 1086 . Cidade Baixa Discotecagem em vinil com Jimi Melo, Leonardo Garbin e Damon Meyer Stand de piercing com Babi Tattoo e Piercing Promo 50% off em 5 estilos de ceva local até às 20h20 Entrada free

Apoio cervejeiro . Cervejaria Implicantes

18 visualizações0 comentário
bottom of page