top of page

Valéria Barcellos em um espetáculo “transprotestativo”

MÚSICA COLORIDA é um espetáculo “transprotestativo” que ressalta a diversidade de gênero sem, porém, deixar de ser um espetáculo alegre e cheio de cores musicais, conforme o próprio título sugere.​

Valéria traz canções autorais e também outras que transitam, de alguma forma, pelo universo da diversidade. A mensagem principal que o show leva é a de que somos um só, sem uma linha definida de início e fim entre artista e platéia. Um espetáculo apresentado com muita descontração, alegria, bom humor e com tiradas inteligentemente impagáveis, marca registrada de Valéria.

​​

Apresentado no Uruguay, no Teatro Solis, em cartaz também em São Paulo e Juiz de Fora, o show foi sucesso absoluto, principalmente, por transitar, com leveza, entre a pura emoção e o riso escancarado. O repertório traz um mix de timbres, épocas e nuances que nos transmite um colorido auditivo e emocional.

SOBRE VALÉRIA

​Com 20 anos de carreira, seus shows já percorreram São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí, Brasília, Recife, Fortaleza e, internacionalmente, representou o Brasil na semana de arte trans, evento que acontece anualmente em Montevidéu, no Uruguai, além, é claro, da passagem pela Europa - Paris e Suiça. Participa do projeto “GALERIA IN”, realizado no Galeria Café (RJ), onde convida e divide o palco com nomes já consagrados e expoentes da música popular brasileira.


Para curtir esse showzaço da Valéria, adquira os seus ingressos antecipadamente em www.entreatosdivulga.com.br/valeriamusicacolorida.

47 visualizações0 comentário
bottom of page