top of page

Projeto Lilith em nova temporada

O Projeto Lilith: pixações em corpos histéricos está com nova temporada no Bar Ocidente. Nos dias 17 e 24 de agosto, às 21h, você pode assistir ao espetáculo.

Para estas apresentações do Projeto Lilith, o pública terá a oportunidade de curtir o trabalho de maneira itinerante, com várias performances espalhadas pelo Bar Ocidente.



A obra é uma plataforma de performances, que roteiriza performances inventadas a partir de uma investigação acerca da invisibilidade e naturalização de violências contra as mulheres, problematizando as convenções sistemáticas das opressões por esta condição. Relacionando tais referências às questões individuais de cada mulher do projeto, promove-se um encontro, um instante, que se siga como um motor potente. Este momento resistente, que se abre num espaço que não há, num tempo que esgotado. A resistência está no corpo, está no espírito, está na luta. Somos lamúria querendo asas. Dançar em volta das fogueiras acesas por mulheres.


 

PRÊMIOS

​A versão vídeo performance do trabalho, reproduzido on line no Braskem em Cena 2020 foi contemplado com 3 prêmios, incluindo melhor Espetáculo Juri Popular

 

INGRESSOS ANTECIPADOS ONLINE

Os ingressos estão a venda com preço único. Para garantir o seu, é só clicar no botão abaixo.


 

FICHA TÉCNICA: Performers: Guadalupe Casal, Joana Amaral, Juliana Kerstink, Larissa Sanguiné, Luiza Weichel e Victória Sanguiné. Direção: Larissa Sanguiné e Denis Gosch Composições sonoras e musicais: Gustavo Petry e Jimi Melo Concepção: Larissa Sanguiné Operação de Som: Denis Gosch Iluminação: Eduardo Kraemer Figurinos: Titi Lopes Arte Gráfica: Victória Sanguiné Produção: Coletivo Quântico Divulgação: Coletivo Quântico Realização: Coletivo Quântico em parceria com Escola Casa de Teatro, Projeto Espaçonave e Bar Ocicente




Assistiu ao espetáculo? Então comente como foi a sua experiência.

6 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page