top of page

Projeto LA Photo Acústico divulga programação completa


Após um ano e oito meses aguardando a retomada segura para as atividades presenciais, o espaço de arte e cultura reabre as portas.


A coordenadora do Via Trastevere & LA PhOTO, Regina Protskof, destaca que o projeto La PhOTO Acústico acontecerá semanalmente, com a proposta de aproximar culturas diversas através da música e da gastronomia.


Além dos shows de sábado, o espaço também receberá apresentações de teatro, mostras de artes visuais e audiovisuais, entre outros eventos.


Para atender ao público cumprindo todos os protocolos sanitários de combate à propagação da Covid-19, o ambiente irá trabalhar com limite de 37 pessoas, respeitando o distanciamento recomendado. Também será disponibilizado álcool gel, e haverá higienização constante de superfícies com spray álcool 70%. Para acessar o local, será necessário apresentar passaporte vacinal contra o novo coronavírus, além de usar máscara nos espaços de circulação.


Dentro da programação da casa, a performance Como as coisas chegaram aqui, do argentino Iván Haidar, ocorre de 28 a 30 de outubro, com sessões às 18h e às 21h, durante a programação do 28º Porto Alegre Em Cena. Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados antecipadamente pelo site do Festival, por conta da plateia reduzida.


A galeria e espaço cultural ainda será uma alternativa de encontro para quem está circulando na cidade para assistir aos espetáculos presenciais e às performances do Festival.


Programação de outubro:

Noite de abertura: 21/10

Pocket Show com Romes Pinheiro

Ingressos R$ 12,00

*estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 a 29 anos pagam meia entrada.

**Reservas: (51) 999.63.08.07 (whatsapp)





Estreia: 23/10

Show com Jorge Hernández

Ingressos:

Meia: estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 a 29 anos pagam meia entrada.


Ingressos antecipados online aqui:


Programação do Em Cena: Dias 28, 29 e 30/10


Como as coisas chegaram aqui* (Iván Haidar/ Argentina)

1ª sessão: das 18h às 19h30min (entrada do público a partir das 17h)

2ª sessão: das 21h às 22h30min (entrada do público a partir das 20h)

*Capacidade reduzida a 18 pessoas por sessão

** Retirada dos ingressos gratuitos deve ser feita antecipadamente pelo site do Festival


***Em todas as datas serão obrigatórios a apresentação do passaporte vacinal (carteira de vacinação contra a Covid-19) e documento com foto na entrada do estabelecimento, além do uso de máscara na circulação do espaço.




16 visualizações0 comentário
bottom of page