top of page

Primeira peça da Trilogia de Julio Zanotta estará em cartaz até dezembro

Foto do escritor: EntreAtosEntreAtos

Escrita e dirigida por Julio Zanotta, a montagem “Num Dia Sodoma, No Outro Gomorra” é a primeira estreia da produção Trilogia da Intolerância. A continuidade do projeto se dará com as peças “Que Graça Tem Esfaquear o Travesseiro?” e “A Farsa Do Capitão Carijó", com previsão de estreia para 2020.


Na suspeita Sodoma, a liberdade é loucura e a crueldade é fascínio. Vargas, um libidinoso é um carrasco ambíguo com um passado comprometedor. Atua sem intermediários no controle de todas as perversidades. Gilda, um devassa deprimida, busca encontrar sua dignidade perdida. tenta sair de um condição já suficientemente gradeada pela paixão licenciosa. Essa é uma pequena sinopse do que iremos conferir no novo trabalho de Zanotta.


As sessões ocorrem no Teatro do Museu do Trabalho (Andradas, 230) até dia 22 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos.




Os ingressos e mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidos no site da EntreAtos www.entreatosdivulga.com.br/numdiasodomanooutrogomorra.

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page