top of page
Foto do escritorEntreAtos

Oficina Teatral - EXPRESSÃO PELO MOVIMENTO - com Paulo Guerra

Estão abertas as inscrições para a nova oficina teatral - Expressão pelo Movimento - com direção de Paulo Guerra (Cia Halarde de Teatro). A oficina é voltada para atores e "não atores", e vai acontecer em outubro na Casa de Cultura Mario Quintana - Sala Marcos Barreto.


SOBRE A OFICINA:


Em celebração aos 29 anos da Cia Halarde de Teatro em outubro, o diretor  Paulo Guerra, inicia no próximo dia 02 de outubro(quarta-feira)um novo grupo de investigação corporal. A partir de jogos físicos e exercícios cênicos, serão exploradas as possibilidades do corpo do atuante, abordando o ato criativo através da busca pela eliminação dos obstáculos que impedem o encontro do comportamento orgânico.

Propõe também aplicar essa pesquisa na produção concreta de cenas, monólogos e discursos cênicos, encontrando uma linguagem própria na qual o movimento seja o recurso principal.


DATA, HORA E VALOR:

De 02 de Outubro a 27 de Novembro | Quartas-feiras

Casa de Cultura Mario Quintana, na sala Marcos Barreto

Das 18h às 21h |Rua dos Andradas, 736 | 4º andar


Investimento: R$200,00  (valor total da Oficina)

INSCRIÇÕES


Cel: 51 992541055

PARA ATORES E NÃO ATORES | NÚMERO DE VAGAS LIMITADAS


CLASSIFICAÇÃO E DURAÇÃO

Classificação etária: 16 anos

Duração: 27 horas/aula

SOBRE O DIRETOR

Paulo Guerra - Diretor/Professor/Ator/Produtor


Realizou cursos de especialização em Artes Cênicas no Centro Cultural Gal. San Martin (Argentina) e no Teatro El Galpon (Uruguai). Criador de diversos espetáculos da Cia Halarde de Teatro que celebra 29 de realizações e atualmente em cartaz com o espetáculo infantil [ O ENIGMA DAS CAIXAS ].

Destaca-se também seu trabalho como professor na área infanto-juvenil nas Escolas Desenvolver (desde 1995) e Escola Neo-Humanista Ananda Marga na Restinga (de 2003 a 2012)e Colégio Marista Assunção(desde 2012). Pesquisador do movimento corporal do ator, ministrando Oficinas na capital, bem como no interior do Estado.

Prêmios:

TROFÉU TIBICUERA DE MELHOR PRODUÇÃO

2005, 2004, 2002, 2001, 2000, 1995 e 1994

87 visualizações1 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page