top of page

Mostra Artística online do Circo Híbrido

Nos dias 18 e 19 de setembro o Circo Híbrido realiza sua Mostra Artística de Inverno 2021. No formato online, “NoAr JANELAS” apresenta performances autorais, independentes, dos alunos da Escola Circo Híbrido.


Em sua 7ª edição, o evento tem como principal característica fomentar a criação artística entre os alunos da escola, que em sua maioria não são artistas, e tem no Circo Híbrido seu espaço criativo e experimental de conexão com a arte. Neste ano, eles foram desafiados a fazerem vídeos autorais independentes, criados, captados e editados por eles, com o apoio de amigos e familiares, professoras e equipe técnica do Circo Híbrido. Serão 22 vídeos, com 22 intérpretes criadores de todas as idades no elenco, em produções criativas com dança aérea em tecido e trapézio, clown, dança, música, poemas, acrobacia de dupla, flexibilidade e experimentos criativos.


NoAr Janelas - Mostra de Inverno 2021 terá 3 sessões, nos dias 18 de setembro às 19h, e 19 de setembro às 18h e 19h, em transmissão ao vivo. Toda a arrecadação da bilheteria será destinada para manter o Circo Híbrido, que por seguir atento aos protocolos necessários para manter todos em segurança em sua Escola, está com suas turmas muito reduzidas, passando por um desafio mensal para manter seu espaço ativo. Também estão sendo disponibilizados ingressos gratuitos para quem não puder contribuir. Informações e ingressos em circohibrido.com.br/bilheteria.


JANELAS. “É uma contadora de histórias. É quem me ensinou que o mundo vai além. É a moldura do universo. É passagem de pensamento. É por onde eu sei que você está para chegar” (@akapoeta).

6 visualizações0 comentário
bottom of page