top of page

Madblush em Dobro na EntreAtos

Vem aí a temporada de shows de Madblush, dentro da programação do projeto Espaçonave


Depois de receber Váleria Barcellos com "Maremoto", Heinz Lima Verde com "Gordura Trans" e Daniel Debiagi com "Para todo mal: a cura", é a vez de Mablush apresentar duas noite do show "Madblush Livre", nos dias 22 e 29 de Outubro, sex às 21h no Bar Ocidente.


Madblush nos mostra mais uma vez que transforma em música Pop seus sentimentos, lutas, diversões, contestações e observações. Desconstruindo padrões em todos os sentidos. Buscando libertar-se dos rótulos e limitações artísticas impostas por diversos setores da sociedade em geral. Com toda a energia, criatividade, originalidade e versatilidade que vem mostrando em sua trajetória até aqui. E esse sentimento de manter-se livre em sua essência toma conta do novo EP. Das lembranças de criança até sua evolução artística, a forma de protestar, brincar, cantar, fazer pensar e dançar com liberdade!

LIVRE foi todo produzido por Madblush e colaboração do produtor musical OTA (Otávio Mastroberti) que finalizou o projeto em seu estúdio em Porto Alegre. O EP conta com 5 músicas e as letras são todas de autoria do artista.


INGRESSOS

Os ingressos vão ser disponibilizados em formato de mesas de 2 e 4 lugares e cadeiras no bar. Você já pode adquirir antecipadamente aqui:


A ideia de um "Novo Pop" proposta pelo artista nos seus últimos lançamentos se fortalece com esse novo EP que faz uma mistura original de música eletrônica e vários estilos como Trap, Hip-Hop, Indie Pop, Funk Carioca e algumas sonoridades 80’s - 90’s com uma releitura criativa e letras certeiras, que trazem uma reflexão sobre falsas desconstruções e também uma divertida ironia com várias percepções do artista que flutua pelas questões de gênero de uma forma completamente libertária.


O SHOW


No show "MADBLUSH LIVRE" além de apresentar todas as 5 músicas novas, o cantor mostra hits de sua carreira até aqui como Blush In The Face, Não Me Diga O que Fazer!, Brasil entre outros que fazem parte do EP "Intenso Cru" (2013) e do seu primeiro álbum CACTUS (2018) . Além disso, os singles Então Pare! e Isolados (2020) produzidos durante o começo da pandemia, entre outras surpresas que farão parte e diferença em cada noite.


Madblush conta com a participação de OTA na produção musical do show e todo o acompanhamento durante a performance: bases, percussão eletrônica, teclados, guitarra e violão.


Imagens, mostrando toda a criação, inovação e inquietação visual do artista em seus diversos

videoclipes, que já viraram uma marca em seu trabalho, serão exibidas e introduzidas durante o show. Nesta nova fase Madblush também vem criando, produzindo, dirigindo e editando seus últimos videoclipes e isso ilustra de uma maneira completamente única suas músicas.

A energia nos vocais vibrantes e na troca com o público e o envolvimento do mesmo em cada música acontecerá mesmo com as regras de distanciamento promete Madblush!

Madblush recentemente foi citado como a voz da cena gay gaúcha. Já foi citado como ícone da contracultura gay e como um dos novos expoentes de uma nova geração da música pop sendo feita no Brasil. E com esse novo momento em sua carreira, onde ele assina com um selo de música pela primeira vez, pôde dar continuidade ao seu trabalho que ganha cada vez mais destaque no cenário nacional. O artista ultrapassa as barreiras, e abre as caixas para poder mostrar toda a sua potência em um cenário musical inovador do qual ele faz parte.

As músicas de Madblush já ultrapassam os 3 milhões de plays nas mais diversas plataformas e seus clipes se destacam ganhando muitas visualizações em seu canal no YouTube, projetando seu nome como um dos mais promissores e diferentes artistas Pop da atualidade no sul e no Brasil.


A pouco Madblush lançou seu novo videoclipe da música "Criança" do EP "Livre". Confira abaixo:


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page