top of page

JÁ ENCONTROU COM UM UNICÓRNIO POR AÍ?

Está em cartaz, em Porto Alegre, o espetáculo infantil A Praga de Unicórnios, uma adaptação do livro de Ana Maria Machado. A nova produção do Grupo Oazes é uma fábula urbana sobre o direito das crianças à felicidade. No Condomínio Felicidade, o síndico decide proibir animais, plantas e brincadeiras, porém, o trio de crianças, Cecília, Mariana e Bernardino, não se deixará vencer sem lutar pelos seus bichinhos, espalhando unicórnios por toda parte!



O Grupo Oazes

O nome do Grupo é uma contração de Oliveira Azevedo, sobrenome de uma família de artistas que hoje constitui-se como um núcleo de intensa vivência e produção cultural profissional no Rio Grande do Sul. Composto por Lisiane Medeiros (de Oliveira), Carlos Azevedo, Casemiro Azevedo e Vitório O. Azevedo, o nome “Oazes” representa a luta pelo teatro que é o “oásis” de existência e significado destas pessoas. A trajetória do Grupo resultou em uma homenagem prestada à família teatral pela comissão de jurados do Troféu Açorianos de 2015 por serviços prestados à cultura de Porto Alegre.


Com direção de Lisiane Medeiros, A Praga de Unicórnios fica em cartaz até 17 de novembro, sempre às sextas, sábados e domingos, na Sala Álvaro Moreyra. A peça é livre para todos os públicos, sendo indicado para crianças entre 04 e 11 anos de idade.




Os ingressos e mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidos no site da EntreAtos www.entreatosdivulga.com.br/apragadeunicornios.

55 visualizações0 comentário
bottom of page