top of page

Gordura Trans é a nova atração no Bar Ocidente

O Pocket show com Heinz Limaverde é a atração do final de setembro e início de outubro no Bar Ocidente. O espetáculo/show faz parte da programação do projeto Espaçonave, que acontece toda sexta-feira às 21h.


Gordura Trans - Humor e Cultura Crocante, é um Pocket Show criado pelo o ator Heinz Limaverde dentro das atividades de aniversário do Grupo Depósito de Teatro no ano de 2008 na cidade de Porto Alegre. Desde a estreia o projeto passou por teatros, bares, casas noturnas, cidades de alguns estados brasileiros, mas sempre seguindo um roteiro onde o mais importante é o Riso. Acompanhado de artistas convidados, Heinz Limaverde assume o papel de mestre de cerimônias conduzindo o público por números de teatro de revista, música, poesia, dublagens, cultura gay, anarquia e muito humor. Citando grandes pensadores ou até gurus de nomes imaginários, cantando pérolas do cancioneiro brega popular brasileiro, dublando clássico da música, interagindo com o público, é assim que o Pocket Show "Gordura Trans" transforma esse momento de encontro entre artista e plateia em um grande festejo Dionisíaco.


DATAS

Dias 24 de Setembro e 1º de Outubro Sex às 21h


INGRESSOS


Os ingressos já estão a venda, e são limitados (40 lugares).

O valor é R$ 39,10 e podem ser adquiridos de forma individual, mesas de 2 e 4 lugares.





Ficha Técnica:

Criação e atuação: Heinz Limaverde Participação: Renato Del Campão Projeto Espaçonave Assistência de produção e Door-Woman: Cikuta Castanheiro Captação e edição de imagens: Flavia Gazola Idealização e Produção Projeto Espaçonave: Renato Del Campão Produção, Iluminação e direção de projeto: Eduardo Kraemer Realização: Cia Teatrofídico




7 visualizações0 comentário
bottom of page