top of page

Duas ótimas novidades para novembro

O penúltimo mês do ano reserva algumas novidades na EntreAtos, duas delas são as novas atrações do Projeto Espaçonave e da Galera La Photo.


A primeira é a estreia do espetáculo de comédia "Dig e Thom - Nuggeti people" no Bar Ocidente.



O espetáculo de comédia é uma grande sátira à sociedade porto-alegrense unindo standup, números com personagens e música autoral ao vivo. O Bar Ocidente será o palco das apresentações nos dias 19 e 26 de novembro às 21 horas.


Dig Verardi é ator formado pela UFRGS. Em 2017 participou do Prêmio Multishow de Humor. Foi um dos protagonistas da série gaúcha de comédia "Paralelo 30". É um dos criadores da página Malhassaum.


Thom Verardi é um cantor e compositor gaúcho, radicado no Rio de Janeiro. Cursou Música Popular na UFRGS, e participou da organização de movimentos artísticos como o festival de rua Caminhos Livres e o sarau Mergulho Coletivo. Atuou como vocalista da banda Good Samaritans, quando tocou em palcos como Planeta Atlântida e Opinião, e agora prepara o lançamento do seu primeiro álbum solo.


Ficha Técnica:

Nugget People

Elenco: Dig Verardi e Thom Verardi

Direção: Bruno Fernandes

Fotografia: Elias Ficavontade


Os ingressos antecipados (limitados) já estão a venda aqui:


A segunda novidade é o show acústico de Bel Medula e Luciano Zanatta na Galera la Photo.


Bel Medula (Isabel Nogueira), é compositora e produtora musical. Sua produção envolve música eletrônica experimental em rituais glitch-dançantes sobre tecnofeminismos e cyberancestralidade. Produz canções que traçam teias entre histórias de mulheres, usando beats, sintetizadores, voz e videoarte. Lançou diversos álbuns de música experimental por selos do Brasil, Itália, Peru e Estados Unidos, e os álbuns de canções eletrônicas com banda PeleOsso (2019), Luna (2020) e Semente (2021).


Ficha Técnica:

Voz, compositora Bel Medula (Isabel Nogueira)

Voz, Músico Luciano Zanatta

Duração: 40 à 50min

Classificação Etária: Livre


O show vai acontecer dia 26 de novembro às 20h na Galeria La Photo

Os ingressos (limitados) já estão disponíveis aqui:


Fique atento ao passaporte vacinal, pedido em todos os eventos presenciais.

22 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page