top of page

Como emagrecer fazendo sexo

Uma das comédias mais reconhecidas de Porto Alegre está fazendo sua temporada virtual, o espetáculo "Como emagrecer fazendo sexo" da Cia Vento Minuano fica disponível online do dia 05 de setembro até 05 de outubro.


O público interessado em assistir o espetáculo, deve acessar a EntreAtos Play, https://www.entreatosdivulga.com.br/comoemagrecerfazendosexoplay . Após realizar a locação, o público terá 24h para assistir e se divertir com a obra.


EntreAtos Play

A EntreAtos Play é a nova iniciativa da EntreAtos, que busca disponibilizar espetáculos virtuais a preços acessíveis, resgatando obras reconhecidas, apresentando novas montagens híbridas (realizadas durante a pandemia) e exibindo espetáculos interessados em fazer suas temporadas virtuais. Na EntreAtos Play os espetáculos são assistidos dentro do próprio site, sem link externo, dando maior segurança para os grupos interessados em divulgar seus trabalhos e aos interessados em assistir.


Temporada de 05 de setembro a 05 de Outubro



SOBRE O ESPETÁCULO


A comédia “Como Emagrecer Fazendo Sexo” foi concebida a partir do mundo neurótico da pessoa obsessiva por dietas. Partindo deste contexto, buscamos o universo de Almodóvar para inspirar a estética do espetáculo e com isto nos propomos divertir nossa platéia. Estreado em julho de 2005, recebeu indicação ao Prêmio Açorianos nas categorias de Melhor Texto Original e Melhor Ator Coadjuvante. Nesta última o ator Cláudio Benevenga foi o vencedor. Cumpriu várias temporadas na capital e tem viajado bastante pelo interior gaúcho e catarinense. Desde que estreou foi um sucesso de público e tem se mantido como uma ótima opção de espetáculo cômico nos palcos gaúchos. Vale muito à pena assistir.

Ficha Técnica:

Texto: Claudio Benevenga (inspirado no livro de Richard Simth)

Direção: Airton de Oliveira

Elenco:

Luciana Marcon - D. Teresa

Evando Soldatelli - Dr. Carlos

Claudio Benevenga - Rogério

Figurinos: Zélia Mariah

Cenário: Airton de Oliveira e Claudio Benevenga

Cenotécnica: Altair e Jorge claro

Iluminação: Anilton Souza

Trilha sonora especialmente composta: Biel Souza

Projeto Gráfico: Benevenga

Produção Executiva: Airton de Oliveira

Montagem: Cia Vento Minuano – Ditirambo Cia Cênica

Realização: Telúrica Produções

68 visualizações0 comentário
bottom of page