"V. (ou a uma hora de trem de Londres)” é o trabalho de conclusão do Curso de Formação de Atores – 2021 da Casa de Teatro de Porto Alegre. Em meio a temporada de exibição do espetáculo, estão rolando bate-papos imperdíveis. Todos no Instagram (@casadeteatropoa) mediados pela professora Larissa Sanguine.
O próximo será hoje, dia 06 de outubro, às 20h.
BATE-PAPO: Virgínia, Virgínias e as mulheres: Uma analogia sobre a condição das mulheres artistas e Virgínia Woolf
CONVIDADAS: Vika Schabbach – atriz e dramaturga, doutora em artes cênicas, autora do texto dramatúrgico “VIRGÍNIAS”, e professora substituta do curso de Licenciatura em Teatro da UFPE.
Juliana Kersting - atriz, bailaora de flamenco, produtora, professora e mãe da Elis. Atualmente, doutorando no PPGAC-UFRGS e integra o Coletivo Quântico.
O espetáculo segue disponível para locação aqui:
+ LIVES
Dia 07 de outubro - 20h
BATE-PAPO:
Linguagens de encenação: conversas em analogia com a teatralidade e o audio-visual, e as experimentações destes cruzamentos
CONVIDADES:
Gustavo Spolidoro – Mestre em Comunicação Social pela PUC/RS, onde também é professor do curso de Cinema desde 2006. Realizou 21 curtas, 5 longas e 3 séries infanto-juvenis, tendo. É Sócio e Curador do Cine Esquema Novo desde 2003, criador e professor do projeto CÂMERA CAUSA desde 2018 e pai da adolescente Aimée!
Victória Sanguiné – Performer e artista visual, formada pela Casa de Teatro de Porto Alegre, integrante do Coletivo Quântico, editora do trabalho “V. (ou a uma hora de trem de Londres)”, entre outras produções de vídeo-performances.
コメント