top of page

A estreia de "O Castelo de Googleland"

Um castelo, hora do chá, duas pessoas e algumas histórias para contar. Finalmente, a história de Biron e Margareth será revelada. Quero dizer, BYRON...

Vidas Absurdas na Quarentena - O Castelo de Googleland, finalmente vai estrear!!!

O Castelo de Googleland é um dos textos que compõem o espetáculo Vidas Absurdas, escrito pelo gaúcho Gladimir Aguzzi.


O projeto começou a sair do papel em fevereiro de 2020. Porém, com a pandemia, a pré-produção do espetáculo teatral foi suspensa. O surgimento de editais para a promoção de materiais culturais durante a pandemia fez com que o projeto fosse repensado e adequado para ser divulgado nas novas mídias. A produção, execução e atuação do Castelo de Googleland foi realizado por Tom Peres e Maya Rodrigues. A realização conta com o apoio do FAC Digital RS 2020.

E sobre o que é a história? Bem, em meio a um despretensioso chá da tarde, Lorde Byron e Margareth iniciam uma viagem que permeia o seu aniversário de casamento a um parto realizado pelo famoso médico Frankenstein. Como um texto absurdo, a história é inusitada e apresenta uma situação banal, com uma narrativa de estrutura circular.


Para saber sobre o que Margareth e Byron conversaram no chá da tarde, no dia 27 de setembro, às 20h, o vídeo será lançado no canal do Youtube.


Se inscreva, assista, comente e divirta-se!


Nossas redes:


Financiamento:

20 visualizações0 comentário
bottom of page