• EntreAtos

3 Dicas de espetáculos para assistir em Outubro

Em outubro 3 espetáculos que fizeram sucesso durante o ano estão de volta. Espetáculos voltados ao público infantil e também para o adulto vão preencher sua agenda de cultura!


1 Homem de Lugar Nenhum


O espetáculo estreou no Projeto Ponto de Teatro do Instituto Ling.

A curadoria convidou  três peças inéditas para fazerem suas estreias no Ponto de Teatro 2019. Em maio, a peça Homem de Lugar Nenhum - com direção de Eduardo Kraemer e atuação de Zé Adão Barbosa e Renato Del Campão, - discute política e amor, em uma colagem de textos de autores clássicos e contemporâneos.Quando e onde?De 04 a 27 de Outubro, Sex e Sáb às 20h e Dom às 18h Teatro Carlos Carvalho

2 O ENIGMA DAS CAIXAS

Que as crianças são curiosas e possuem uma imaginação fértil, não há dúvidas. A curiosidade é fundamental para o desenvolvimento dos pequenos e pode ser grande aliada para novos aprendizados. É nesta atmosfera que se passa o espetáculo “O Enigma das Caixas”. Com direção de Paulo Guerra, dramaturgia de Elô Fernandes e Helô Bacichette. A realização é da Cia Halarde de Teatro.

Sinopse:“Caixinhas do Sul era uma cidade que ficava nem perto nem longe. La vivia Joaquim, um menino que escrevia histórias na praça. Todos os dias as coisas aconteciam do mesmo jeito. Até que um dia...”Quando e onde?De 12 a 27 de Outubro, Sáb e Dom às 16h Teatro de Arena

3 RAINHAS DA NOITE

RAINHAS DA NOITE” é a comemoração de trinta anos de carreira dos três atores em palcos de teatro e outros não tão convencionais. Glória, Cibele e Laurita trabalharam juntas em “Mulheres do Pau Brasil” ou “Quando Eles Viram Elas” (1991), “Crazy Dolls” (1996) e “O Bordel das Irmãs Metralha” (2006 – que ficou 9 anos em cartaz), todos com direção de Zé Adão Barbosa. No novo trabalho, depois de sete anos sem pisarem o palco juntas, pinçaram quadros dos já citados, inserindo números revelantes de suas carreiras individuais. O resultado é um espetáculo de esquetes e cenas curtas, intercalado com canções interpredas ao vivo ou dubladas, onde são homenageadas cantoras nacionais e internacionais.


Quando e Onde?De 28 de Setembro a 12 de Outubro, Sáb às 21h Estúdio StravaganzaIngressos para estes espetáculos estão a venda aqui:https://www.entreatosdivulga.com.br/programacao- Assista ao vídeo e saiba mais:

112 visualizações

Ponto de Encontro

Blog

Cadastre-se

Fale conosco

Contate-nos: (51) 9 99848922

Porto Alegre/RS

 Das 10h às 19h

Encontre-nos nas redes sociais:

  • Facebook Entreatos
  • Twitter Entreatos
  • Instagram Entreatos
  • YouTube