top of page

3 shows na Galera La Photo

A Galeria La Photo promete movimentar os finais de semana na capital. Com 3 shows na sua programação, o espaço oferece música boa e um lindo ambiente para ir com os amigos.


O primeiro evento é o show acústico Duo com Bel Medula e Luciano Zanatta, dia 27 de novembro, sáb às

20h. A artista Bel Medula (Isabel Nogueira), é compositora e produtora musical. Sua produção envolve música eletrônica experimental em rituais glitch-dançantes sobre tecnofeminismos e cyberancestralidade. Produz canções que traçam teias entre histórias de mulheres, usando beats, sintetizadores, voz e videoarte. Lançou diversos álbuns de música experimental por selos do Brasil, Itália, Peru e Estados Unidos, e os álbuns de canções eletrônicas com banda PeleOsso (2019), Luna (2020) e Semente (2021).

Ficha Técnica: Voz, compositora: Bel Medula (Isabel Nogueira) Voz, Músico: Luciano Zanatta


Os ingressos são limitados e estão a venda aqui:

 

O segundo é o show Cósmica, uma experiência sonora e visual com dramaturgia em constante movimento, como o universo.

Urano – que entrou em Touro anunciando transformações intensas no cosmos – é o ponto de partida da viagem, narrada por quatro artistas através de um jogo espontâneo e maleável. A proposta cênico-musical é inspirada na astrologia e a música é a nave condutora dos tripulantes e dos objetos que ganham vida nessa jornada. Uma performance musical com sons alternativos que transitam do chamamé ao rock'n roll.

Ficha Técnica: Criação Cênica e Musical: Cósmica

Artistas: Ju Barros, Lud Flores, Rafa Cambará e Frigo Mansan

Provocadora: Tatiana Vinhais

Figurinos e Objetos Cênicos: Rafael Silva


Ingressos a venda aqui:

 

Fechando o trio de shows a Dona Conceição trará novidades do novo EP Amor e Água, que será lançado no dia 02 de fevereiro nas plataformas de streaming.


Explorando outras características sonoras, Dona Conceição mostra, nesse trabalho, sua versatilidade estética, falando sobre afetividade na sua grandeza e simplicidade, esse apanhado de sensações gravadas em toda pessoa, que, nessa obra, se dá pelo olhar de um homem negro; a construção da narrativa do afeto, desejo, amor, historicamente negadas a negros e negras”, define Dona Conceição. “Quero falar sobre isso e reconstruir um imaginário que dê conta de curar essas marcas. É sobre isso que trata o ‘Amor e Água”. Temos o direito de amar livremente”, conclui.

Esse trabalho é fruto do edital TEM PRETO NO SUL, ganhador do Natura Musical de 2019, que selecionou três músicos negros do Rio Grande do Sul, os quais receberam uma residência artística, oficinas de produção musical, composição e expressão corporal. Além da gravação em estúdio profissional de um EP de três faixas para cada artista, o projeto incluiu ensaio fotográfico, diagramação das capas, impressão e prensagem de 200 cópias de cada EP, com o objetivo de profissionalizar e valorizar os artistas negros do Rio Grande do Sul.

Ficha Técnica:

Dona Conceição Cantor, percussionista, compositor, cineasta e poeta gaúcho


Ingressos disponíveis aqui:





65 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page