top of page

Espetáculo LATIDOS faz temporada em Junho


Mais um lindo espetáculo com realização do Complexo Criativo Cômica Cultural, Latidos coloca em cena duas grandes atrizes de gerações diferentes. Nora Prado e Catharina Conte estão em cena no papel de mãe e filha.

Sinopse:

Mãe e filha tomam um café da manhã poucos dias depois do enterro do pai. Virgínia, a mãe, é uma mulher de negócios. Valentina, a filha em luto. Temos uma narrativa sintética e consistente onde se sobressai o dramático mais essencial. Valentina procura Buck, seu cão de estimação que se encontra sumido, e a partir daí temos um confronto de universos que desencadeia uma conversa radical em busca da verdade.

Confrontadas pela perda, são obrigadas a acertar as contas entre si, uma peça emocionante na qual a verdade sobre a relação mãe e filha se amplia e se revela.

Ficha Técnica:​

Elenco: Nora Prado e Catharina Conte Texto e Direção: Júlio Conte Assistência de Direção: Fernanda Moreno Foto: Diogo Vaz Iluminação: Fabiana Santos Trilha sonora original: Kevin Brezolin Produção Executiva, Assessoria de Imprensa e Social Media: Gustavo Saul Coordenação de Produção: Patsy Cecato Figurinos: Fernanda Bastos Vieira

Cenografia: Juliana Beltrami Realização: Complexo Criativo Cômica Cultural Apoio: Pâtissier - Marcelo Gonçalves, Juliana Beltrami Eventi, Mobel, Dancing Days, Prefeitura de Porto Alegre e Coordenação de Artes Cênicas



4 visualizações0 comentário
bottom of page