top of page

Oficina de Teatro Livre com leituras obrigatórias da UFRGS


É pioneira a iniciativa na Toca da Raposa do Solução Vestibulares: investir em arte e expressão como auxílio pedagógico e didático para várias etapas que envolvem o vestibular.

Vestibulandos, solucionadores e não-solucionadores, todos podem participar e se beneficiar desse recurso exclusivo, único e potente.

Propostas que abrange:

1- Alunos em período vestibular.

2- Acadêmicos que vivenciam áreas ou experiências que dependam de repertório retórico, expressivo, comunicacional, desenvolvimento emocional, etc.

3- Vestibulandxs para curso de artes cênicas que pretendem ampliar conhecimento, prática para encarar a prova específica.

• Objetivo:

A fim de trabalhar as leituras obrigatórias da UFRGS de maneira diferente com os vestibulandos, o Solução Vestibulares oferece seu primeiro curso de Teatro Livre.

O curso visa potencializar processos como concentração, memorização e imaginação, desenvolver competências e habilidades sociais como empatia, tolerância e trabalho em equipe. Trabalhar, ainda, sua capacidade corporal e vocal e elevar sua autoestima. Tudo isso integrado às leituras obrigatórias da UFRGS.

Contato: 51-3013 7890

SOLUÇÃO VESTIBULARES - Alberto Bins, 900/ Porto Alegre



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page