PARA TODO MAL_edited.jpg
ESGOTADO
16.jpg

Duração:

60 min

Dias 8 e 15 de Outubro 
Sex às 21h

Bar Ocidente
PARA TODO MAL:
A CURA

PROJETO ESPAÇONAVE


ESPAÇONAVE  é o novo projeto do Bar Ocidente onde toda sexta-feira a partir do dia 03 de setembro apresenta uma atração teatral/musical diferente tanto no formato presencial quanto virtual. A programação inicial  inclui ícones da cena LGBTQIA+ de Porto Alegre tais como Valéria Barcellos com o show teatralizado “Maremoto”, Heinz Limaverde com seu sucesso “Gordura Trans”, o minimalismo de Daniel Debiagi e a explosão de Madblush.

O cantor e compositor Daniel Debiagi (Prêmio Açorianos de Música 2019 - Melhor Intérprete) apresenta o show "Para Todo Mal: A CURA" nos dias 8 e 15 de outubro (sextas), às 21 horas, no Bar Ocidente - dentro do Projeto Espaçonave. Acompanhado do pianista Jackson Spindler, Daniel traz um repertório com canções afetivas da MPB e autorais de seus discos. O show nasceu de um período bastante difícil na vida do músico que agora é contado de forma bem humorada neste retorno aos palcos. Como se não bastasse a pandemia, no início deste ano, o músico foi surpreendido com o diagnóstico de uma doença rara. Já recuperado, o show marca esse momento de celebração da vida onde a música é força para seguir e resistir.

Ficha Técnica:

Voz e roteiro: Daniel Debiagi

Piano e arranjos: Jackson Spindler

Luz e som: Eduardo Kraemer

Projeto Espaçonave

Assistência de produção e Door-Woman: Cikuta Castanheiro

Captação e edição de imagens: Flavia Gazola

Idealização e Produção: Renato Del Campão

Produção, Iluminação e direção de projeto: Eduardo Kraemer

Realização: Cia Teatrofídico

Ingressos (unidades)
R$ 39,10

Ingressos limitados
Apenas 40 ing. disponíveis

Avisos

INGRESSOS LIMITADOS | apenas 40 ing. disponíveis.

Fique atento ao e-mail cadastrado na compra. 

Ao chegar ao Bar Ocidente, caso você não seja o titular da compra, você poderá informar o nome do titular da compra para ocupar o seu lugar no evento.

Uso de máscara obrigatório por decreto para acesso e circulação dentro do bar.

+ Fotos

Passaporte vacinal

Será exigido a partir do dia 18/10/21 em teatros, shows e ambientes de espetáculos. A determinação é uma exigência da Secretaria Estadual de Saúde do RS. 

O descumprimento poderá ser considerado infração sanitária, passível de penalidade com multa, conforme as legislações municipais e gerar ações movidas pelo Ministério Público por colocar em risco a vida de outras pessoas.

Todos documentos emitidos pelos órgãos de saúde serão aceitos, o principal será o aplicativo ConecteSUS ou a Caderneta de Vacinação Preenchida na aplicação das doses. 

A conferência dos documentos será feita juntamente com a apresentação do convite ou ingresso do espetáculo ou show no momento da chegada do público ao teatro.

Quem tem 40 anos ou mais precisa apresentar o esquema vacinal completo, desde 1°de outubro. 

Quem tem entre 30 e 39 anos precisa apresentar esquema vacinal com uma dose desde 1º de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro. 

Quem tem entre 18 e 29 anos precisa apresentar esquema vacinal com uma dose desde 1º de outubro e esquema vacinal completo desde 1º de dezembro. 

vacinas.png
 

Dúvidas