
ESGOTADO

Duração:
60 min
Dias 8 e 15 de Outubro
Sex às 21h
Bar Ocidente
PARA TODO MAL:
A CURA
PROJETO ESPAÇONAVE
ESPAÇONAVE é o novo projeto do Bar Ocidente onde toda sexta-feira a partir do dia 03 de setembro apresenta uma atração teatral/musical diferente tanto no formato presencial quanto virtual. A programação inicial inclui ícones da cena LGBTQIA+ de Porto Alegre tais como Valéria Barcellos com o show teatralizado “Maremoto”, Heinz Limaverde com seu sucesso “Gordura Trans”, o minimalismo de Daniel Debiagi e a explosão de Madblush.
O cantor e compositor Daniel Debiagi (Prêmio Açorianos de Música 2019 - Melhor Intérprete) apresenta o show "Para Todo Mal: A CURA" nos dias 8 e 15 de outubro (sextas), às 21 horas, no Bar Ocidente - dentro do Projeto Espaçonave. Acompanhado do pianista Jackson Spindler, Daniel traz um repertório com canções afetivas da MPB e autorais de seus discos. O show nasceu de um período bastante difícil na vida do músico que agora é contado de forma bem humorada neste retorno aos palcos. Como se não bastasse a pandemia, no início deste ano, o músico foi surpreendido com o diagnóstico de uma doença rara. Já recuperado, o show marca esse momento de celebração da vida onde a música é força para seguir e resistir.
Ficha Técnica:
Voz e roteiro: Daniel Debiagi
Piano e arranjos: Jackson Spindler
Luz e som: Eduardo Kraemer
Projeto Espaçonave
Assistência de produção e Door-Woman: Cikuta Castanheiro
Captação e edição de imagens: Flavia Gazola
Idealização e Produção: Renato Del Campão
Produção, Iluminação e direção de projeto: Eduardo Kraemer
Realização: Cia Teatrofídico
Avisos
INGRESSOS LIMITADOS | apenas 40 ing. disponíveis.
Fique atento ao e-mail cadastrado na compra.
Ao chegar ao Bar Ocidente, caso você não seja o titular da compra, você poderá informar o nome do titular da compra para ocupar o seu lugar no evento.
Uso de máscara obrigatório por decreto para acesso e circulação dentro do bar.
+ Fotos
![]() |
---|
![]() |
![]() |
![]() |
Passaporte vacinal
Será exigido a partir do dia 18/10/21 em teatros, shows e ambientes de espetáculos. A determinação é uma exigência da Secretaria Estadual de Saúde do RS.
O descumprimento poderá ser considerado infração sanitária, passível de penalidade com multa, conforme as legislações municipais e gerar ações movidas pelo Ministério Público por colocar em risco a vida de outras pessoas.
Todos documentos emitidos pelos órgãos de saúde serão aceitos, o principal será o aplicativo ConecteSUS ou a Caderneta de Vacinação Preenchida na aplicação das doses.
A conferência dos documentos será feita juntamente com a apresentação do convite ou ingresso do espetáculo ou show no momento da chegada do público ao teatro.
Quem tem 40 anos ou mais precisa apresentar o esquema vacinal completo, desde 1°de outubro.
Quem tem entre 30 e 39 anos precisa apresentar esquema vacinal com uma dose desde 1º de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro.
Quem tem entre 18 e 29 anos precisa apresentar esquema vacinal com uma dose desde 1º de outubro e esquema vacinal completo desde 1º de dezembro.
