Dia 17 de Março

Dom às 18h

Sinopse ADOLESCER versão 2019:

Sucesso entre pais e adolescentes há mais de 16 anos, o espetáculo gaúcho Adolescer reestreia em Porto Alegre com novidades no texto, abordando assuntos atuais entre famílias e trazendo novas trilhas, coreografias e personagens para os palcos.

Entre essas novidades, na nova temporada entra o K-Pop, gênero musical originado na Coreia do Sul que mistura coreografias em conjunto e diversos elementos visuais em vídeos e apresentações.

Na peça, o público poderá subir no palco e interagir com o elenco em uma coreografia criada pela bailarina gaúcha Maki, especializada no gênero, durante uma brincadeira de Random Play Dance, que já ficou famosa entre os adolescentes do mundo todo.

Além dessa dança especial que será feita com a plateia, outras coreografias assinadas por Thiago Fernandes também vão poder ser conferidas na peça.

Com 14 atores em cena, a montagem ainda aborda assuntos recorrentes nos últimos anos e que já são clássicos do Adolescer, como a relação dos jovens com o excesso de informações e as novas tecnologias, as difíceis tomadas de decisões e questionamentos sobre o sentido da vida, as mudanças corporais, a alta voltagem emocional, a busca da sexualidade e o suicídio.


Então bora garantir seu ingresso antecipado!
 

Pontos de venda:
Site tcheofertas.com.br
Loja GANG do Iguatemi
Bilheteria do Teatro Amrigs

Informações sobre ingressos :

Ponto de Encontro

Blog

Cadastre-se

Fale conosco

Encontre-nos nas redes sociais:

  • Facebook Entreatos
  • Twitter Entreatos
  • Instagram Entreatos
  • YouTube

Contate-nos pelo telefone (51) 9 99848922 - Porto Alegre/ RS

 Das 10h às 18h