Boneca Cobiçada 2
16.jpg

Duração:

60 min

Dias 05 e 12 de Novembro
Sex às 21h

Bar Ocidente
BONECA COBIÇADA 2
vacinas.png

PROJETO ESPAÇONAVE

ESPAÇONAVE é o novo projeto da CIA TEATROFÍDICO que pousa no Bar Ocidente toda sexta feira á partir do dia 03 de setembro onde uma atração teatral/musical diferente tanto no formato presencial quanto virtual promove para público especial uma experiência sensorial.

Vem aí mais um show bafônico!


Depois de desbundar com seu primeiro espetáculo no final dos anos 80 como um
visionário do estilo drag queen, Caiopratesf retorna com FERRO NA BONECA criado especialmente para a Espaçonave @ocidente !


Se utilizando do original escrito por mim recriamos com minha participação e de
@edukraemer um remake em novo formato unindo em um só lugar,tempo e espaço uma legião de bonecas que sairam da caixa:de Carmen Miranda a Glória Groove!


Como é típico de toda revista musical,tudo é colocado na mesma caixa como uma sucessão de recuerdos e situações inusitadas alçadas pouco a pouco tendo como fio condutor um narrador na primeira pessoa.


Nas noites insones,as bonecas cobiçadas são escaldantes, de uma alegria infantil,provocando volúpia,de corpo livre e lábios envenenados como na canção de Carlos Galhardo: “Boneca cobiçada das noites de sereno,teu corpo não tem dono,teus lábios tem veneno.”


A peça original de 1989 foi um sucesso não só pelo público que cativou nas sucessivas temporadas que fez(originando outros espetáculos como Bigode Cobiçado, Tem Bigode na Boneca)mas também ao destaque que deu a linguagem do transformismo como um estilo e uma imposição estética a ser respeitada tanto na forma como no conteúdo.


Caio Prates domina inúmeros idiomas e sua performance é tecnicamente impecável em qualquer nacionalidade. Ele se impõem por sua mímica admirável e sua crítica discreta e ferina.
Como uma alucinação ou delírio, essa nova versão respeita ao texto original escrito por Campão e que desta vez é o antagonista na peça, contracenando com o protagonista vivido por Caio Prates que reafirma seu talento agora ainda mais amadurecido.


Ficha Técnica:


Atuação: Caio Prates
Roteiro e apresentador: Renato Del Campão
Luz e som: Eduardo Kraemer
Projeto Espaçonave
Captação
e edição de imagens: Flavia Gazola
Idealização e Produção: Renato Del Campão
Produção, Iluminação e direção de projeto: Eduardo Kraemer
Realização: Cia Teatrofídico

Ingressos (unidades)
R$ 39,10

Ingressos limitados
Apenas 40 ing. disponíveis

Avisos