BILHETERIA

Escolha o espetáculo que você VAI assistir

Destroia.png

DESTROIA é o espetáculo de concusão do primeiro ano do Curso de Formação de Atores, ano 1, turma 2019 – manhã, da Casa de Teatro de Porto Alegre. A peça teatral trata-se de uma reinvenção sobre o mito grego acerca da Guerra de Troia, e as figuras trágicas envolvidas. Inspirado nas obras clássicas de Eurípedes, Ésquilo, Sófocles, e a contemporânea Christa Wolf que atravessa com outro olhar, através de “Kassandra”. Uma conjugação de momentos icônicos, embaraçados com textos escritos pelos atores, provocam outras questões sobre o evento trágico. Andrômaca, Agamenon, Cassandra, Clitemnestra, Electra, Hécuba, Helena, Ifigênia, Menelau, Orestes, são revisitados por outras possibilidades da tregédia do inexorável.

MONIQUE (1).png

Cantora e compositora lança seus dois primeiros clipes gravados em Salvador em show inédito no dia 20 de fevereiro

 

O charmoso e aconchegante Café Fon Fon, em Porto Alegre, é o palco escolhido pela cantora e compositora Monique Brito para o show de lançamento, no dia 20 de fevereiro, às 21h, de seus dois primeiros videoclipes, que a partir desta data estarão disponíveis, simultaneamente, nas plataformas digitais. Dirigidos por Luís Ferreirah, os clipes “Preto Amor” e “Filha do Sol” foram integralmente filmados em Salvador, no mês de janeiro, e integram o primeiro single da cantora, que tem direção musical do músico e produtor Calil Souza.

PALACIO.png

Três visões diferentes sobre a guerra do Iraque: uma ex-combatente americana, um pesquisador de armas nucleares inglês e a esposa de um líder político Iraquiano contrário à Saddham Hussein. Uma reflexão humanista sobre as tênues fronteiras éticas, morais e políticas que uma guerra envolve.

Ponto de Encontro

Blog

Cadastre-se

Fale conosco

Contate-nos: (51) 9 99848922

Porto Alegre/RS

 Das 10h às 19h

Encontre-nos nas redes sociais:

  • Facebook Entreatos
  • Twitter Entreatos
  • Instagram Entreatos
  • YouTube