BETHÂNIA OFÍDICA
Dia 10 e 17 de Dezembro
Sex às 21h

Bar Ocidente
BETHÂNIA
OFÍDICA
livre.jpg

Duração:

50 min

Ingressos

Apenas 40 ing. disponíveis

Não há eventos programados no momento
 

Sobre

A personagem criada por Antônio Carlos Falcão completa em 2021, 40 anos de história nos palcos gaúchos. Falcão descobriu ao longo do tempo uma facilidade de fazer as mesmas inflexões e intenções que Bethânia (um exercício de improvisação) e, uma facilidade de cantar “muito parecido”.
Para fugir de escracho, ou da simples imitação, o artista criou uma personagem que tem o “jeito e a personalidade” de Bethânia, mas não é ela.

 

“Criei uma comédia musical, um monólogo: durante uma apresentação uma cantora conta sua história. Assim você Maria Bethânia, mas não é ela, é o personagem, é o mito desmistificado, transformado, visto sem pudor pela ótica da comédia”. Explica Falcão.

 

Juntamente com o Bar Ocidente que completa 41 anos em dezembro de 2021, veremos um grande ator voltando aos palcos sem máscaras e entregue emocionalmente.


“Honrado com o convite do Eduardo Kraemer e Renato Del Campão, volto com imensa alegria ao palco do Ocidente Bar, trazendo meu personagem Maria Bethânia que teve nesta casa sua primeira aparição. Este espetáculo é uma homenagem, a grande interprete e artista excepcional Maria Bethânia Telles Veloso, e todos os poetas, compositores e escritores. É um espetáculo diferente da montagem original.
Um espetáculo poético, falando de amor e saudade com a felicidade e intensidade dos apaixonados. Me acompanha no violão Rafael Rodrigues, cantor, compositor, instrumentista, e professor. Muito ,obrigado a todes os senhores.”


ANTÔNIO CARLOS FALCÃO


Ficha Técnica:
Voz e interpretação:
Antônio Carlos Falcão
Violão: Rafael Rodrigues
Participação especial: Renato Del Campão
Iluminação: Eduardo Kraemer

Avisos

 

INGRESSOS LIMITADOS | apenas 40 ing. disponíveis.

Fique atento ao e-mail cadastrado na compra. 

Ao chegar ao Bar Ocidente, caso você não seja o titular da compra, você poderá informar o nome do titular da compra para ocupar o seu lugar no evento.

Uso de máscara obrigatório por decreto para acesso e circulação dentro do bar.

+ Fotos

 

Passaporte vacinal

 

Será exigido a partir do dia 18/10/21 em teatros, shows e ambientes de espetáculos. A determinação é uma exigência da Secretaria Estadual de Saúde do RS. 

O descumprimento poderá ser considerado infração sanitária, passível de penalidade com multa, conforme as legislações municipais e gerar ações movidas pelo Ministério Público por colocar em risco a vida de outras pessoas.

Todos documentos emitidos pelos órgãos de saúde serão aceitos, o principal será o aplicativo ConecteSUS ou a Caderneta de Vacinação preenchida na aplicação das doses. 

A conferência dos documentos será feita juntamente com a apresentação do convite ou ingresso do espetáculo ou show no momento da chegada do público ao teatro.

Quem tem 40 anos ou mais precisa apresentar o esquema vacinal completo, desde 1°de outubro. 

Quem tem entre 30 e 39 anos precisa apresentar esquema vacinal com uma dose desde 1º de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro. 

Quem tem entre 18 e 29 anos precisa apresentar esquema vacinal com uma dose desde 1º de outubro e esquema vacinal completo desde 1º de dezembro. 

 

Dúvidas

 (51) 9 99848922

RECEBA A AGENDA DE ESPETÁCULOS DA ENTREATOS