Dia 21 de Agosto
Qua às 21h
Bar Ocidente
Duração:
60 min
AOS TRANCOS
E BARRANCOS
Ingressos
Apenas 50 ing. disponíveis
Sobre
Sinopse:
O trabalho teve origem na ideia de Zé Adão Barbosa em reunir as cantoras-atrizes Kiti Santos e Marisa Rotenberg, para montarem um show cênico
que tivesse pitadas de humor. As artistas então conceberam o espetáculo, que contou com uma longa pesquisa para selecionar a dedo o repertório que reúne sucessos que flertam com Sertanejo, Brega e Pop (que elas chamam carinhosamente de SBP), e que fazem parte de sua bagagem musical. Larissa Sanguiné assume a direção do trabalho e acompanha as duas artistas no processo de criação de suas personagens que, por meio de suas histórias e trajetórias como instrumentistas e cantoras, buscam firmar-se no cenário musical e artístico da cidade grande.
O show volta em única apresentação como parte da programação do Projeto Espaçonave, no Bar Ocidente. Aos Trancos e Barrancos teve sua estreia em julho deste ano, na Zona Cultural, com uma grande aprovação do público que lotou a casa. Rayanne e Rayssa em: Aos trancos e barrancos Rayanne e Rayssa, duas irmãs naturais de Jerivá/RS, tocam e cantam desde os 12 anos de idade em todo o tipo de festa que lhes contratam. São especialistas no repertório que reúne canções SBP - Sertanejo, Brega e Pop, em canções que falam de amores e desamores do universo feminino. Se autodenominam "artistas de eventos". Tocam nos galetos de paróquias de religiões diversas, nos eventos regionais, tradicionais ou não, festas de aniversário, casamentos, inaugurações de todo tipo de comércio. Diversas cidades, as mais longínquas do estado, fazem parte do itinerário de turnês da dupla, que neste ano teve sua estreia na metrópole do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre que "é demais", para então alçar voo para uma carreira interestadual quiçá internacional, se tudo der certo. Kiti Santos e Marisa Rotenberg descobriram essas pérolas Rayanne e Rayssa e as entregam ao público com a ajuda de Larissa Sanguiné, que trazem preciosidades da música SBP, em qualquer lugar, aos trancos e barrancos.
Ficha técnica
Voz, teclado, ukulele e saxofone: Kiti Santos (Rayanne)
Voz, violão, programação de bateria e produção de trilhas: Marisa Rotenberg (Rayssa)
Direção: Larissa Sanguiné
Baixos gravados: Giovani Belbass
Luz (criação e operação): Edu Kraemer
Operador de som: Beto Chedid
Fotos: Tom Peres
Maquiagem: Bruna Bottega
Criação gráfica: Marisa Rotenberg
Produção: Clara Santos