EntreAtos

20 de out de 20212 min

Mais um espaço cultural reabre em Porto Alegre

Atualizado: 21 de out de 2021

Consciente da delicadeza do momento, A Galeria Laphoto abre suas portas com o projeto La Photo Acústico.

Com público limitado e respeito às distâncias mínimas, o espaço se propõe a nos aproximar de culturas diversas através da música e gastronomia. Com programação elaborada pela Máquina de Fazer Maluco e sabores minuciosamente elaborados pela João e Maria Confeitaria, fará das tardes de Sábado um abraço metafórico e acolhedor a todos os presentes.

A primeira edição é no dia 23/10, sábado das 17h as 20h (com intervalo de 30 minutos) com o cantor e músico Jorge Hernandez, acompanhado do seu Quatro – instrumento popular em seu país de origem –, o bacharel em música do mundo com especialidade em canto na Codarts School of Arts em Rotterdam (Holanda), executará temas clássicos e folclóricos latino-americanos. Desde às 16h o local – que conta com um bistrô com mesas ao ar livre – estará servindo chopp (da Cervejas AHAM) e petiscos preparados pela chef Belle Garoni, da João e Maria: a confeitaria on-line.

O espaço vai disponibilizar apenas 35 lugares, respeitando o distanciamento social, as normas para realização de eventos ao vivo e ao "Passaporte Vacinal" (descrito no link de compra). Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos aqui:

Sinopse:

Jorge Hernandez é cantor e músico Venezuelano formado como bacharel em música do mundo com especialidade em canto na prestigiada Codarts School of Arts em Rotterdam Holanda.

A sua carreira musical começa a se desenvolver em diferentes países na Europa, tocando com diferentes personalidades da cena da música do mundo e o Latin Jazz. Logo depois Jorge começa a sua viagem de pesquisa pela América latina que o leva a países como USA, México, Argentina, Brasil, Peru e Cuba.

160
0